Farbin e Farhan Towhid viviam na mesma casa com os pais, uma irmã e a avó, conta o The Dallas Morning. Quando a polícia entrou na habitação, todos estavam mortos, numa situação em que tudo indica que os irmãos tenham matado a família antes de levarem a cabo o pacto.
"Aparentemente, os dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram por levar a família inteira com eles", explicou o sargento Jon Felty, porta-voz da polícia, citado pelo NM, acrescentando que o crime terá sido cometido no sábado passado, com os corpos a serem descobertos na segunda-feira seguinte.
Ainda conforme escreve o NM, as vítimas foram identificadas como Altafun Nessa, de 77 anos, Iren Islam, de 56, Towhidul Islam, de 54, e Tanvir Towhid, de 21, todos da mesma família, tendo a Polícia encontrado cenário macabro na habitação.
Nas redes sociais, Farhan já tinha deixado um link para uma carta com um presságio dos crimes. "Olá. Matei-me e matei também a minha família", podia ler-se. Ao que tudo indica, o jovem teria conseguido comprar uma arma através da Internet, segundo o NM