MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Gémeos de 19 anos matam a família e tiram a própria vida nos EUA 08 Abril 2021

Irmãos gémeos de 19 anos cometeram um “terrível crime” no estado norte-americano do Texas após terem, alegadamente, feito um pacto para tiraram as próprias vidas. Mataram toda a família e, quando as autoridades chegaram ao local, encontraram um cenário macabro, conforme o Notícias ao Minuto.

Gémeos de 19 anos matam a família e tiram a própria vida nos EUA

Farbin e Farhan Towhid viviam na mesma casa com os pais, uma irmã e a avó, conta o The Dallas Morning. Quando a polícia entrou na habitação, todos estavam mortos, numa situação em que tudo indica que os irmãos tenham matado a família antes de levarem a cabo o pacto.

"Aparentemente, os dois irmãos fizeram um acordo para cometer suicídio e acabaram por levar a família inteira com eles", explicou o sargento Jon Felty, porta-voz da polícia, citado pelo NM, acrescentando que o crime terá sido cometido no sábado passado, com os corpos a serem descobertos na segunda-feira seguinte.

Ainda conforme escreve o NM, as vítimas foram identificadas como Altafun Nessa, de 77 anos, Iren Islam, de 56, Towhidul Islam, de 54, e Tanvir Towhid, de 21, todos da mesma família, tendo a Polícia encontrado cenário macabro na habitação.

Nas redes sociais, Farhan já tinha deixado um link para uma carta com um presságio dos crimes. "Olá. Matei-me e matei também a minha família", podia ler-se. Ao que tudo indica, o jovem teria conseguido comprar uma arma através da Internet, segundo o NM

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project