DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ginástica aeróbica: Cabo Verde conquista duas medalhas de bronze na 16ª edição do Campeonato Africano 25 Setembro 2022

Cabo Verde conquistou duas medalhas de bronze, na 16ª edição Campeonato Africano de Ginástica, que terminou este sábado,24, na cidade de Cairo, no Egipto.

Ginástica aeróbica: Cabo Verde conquista duas medalhas de bronze na 16ª edição do Campeonato Africano

Segundo a Inforpress, David Spencer e Stephanie da Cruz conquistaram a medalha de bronze, na modalidade de par misto, sendo que em individual David Spencer arrecadou igualmente a medalha de prata.

Foi uma competição muito intensa, com participações muito fortes por parte das representantes dos oito países africanos (Argélia- Benin- Camarões- Cabo Verde- República Democrática do Congo- Marrocos- Serra Leoa- E Egipto) da disciplina de Aeróbica”, destacou a federação cabo-verdiana da modalidade, parabenizando os atletas nacionais pelas medalhas alcançadas, assim como os treinadores.

Numa organização da União Africana de Ginástica (UAG), a prova contou com ginastas em representação de Cabo Verde, Argélia, Benim, Camarões, Egipto, Marrocos, RD Congo e Serra Leoa.

Cabo Verde voltou a participar no Campeonato Africano de Ginástica Aeróbica depois de ter conquistado a medalha de prata na 14ª edição desta prova realizada em 2018, em Brazzaville, Congo, onde Thairine Fortes, na época com 15 anos, arrecadou a medalha de prata.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project