POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Governo: Ministro Adjunto Rui Figueiredo Soares passa a assegurar relações com os Municípios 16 Mar�o 2020

O Ministro Adjunto do Primeiro Ministro e da Integração Regional, Rui Figueiredo Soares, passa, a partir de agora, a assegurar as relações entre o Governo e as 22 Autarquias Locais existentes em Cabo Verde.

 Governo: Ministro Adjunto Rui Figueiredo Soares passa a assegurar relações com os Municípios

Esta medida governamental consta do despacho do Governo n.º 08/2020 de 09 de Março, assinado pelo Primeiro Ministro, Ulisses Correia e Silva. Conforme a fonte do ASemanaonline, esse despacho foi já foi publicado no Boletim Oficial de 12 de Março deste ano.

“São delegados no Ministro Adjunto do Primeiro Ministro e da Integração Regional as competências no domínio da descentralização e do desenvolvimento das regiões, ilhas e municípios, a quem compete, doravante, assegurar as relações entre o Governo e as autarquias locais”, lê-se no art 1º do referido despacho do chefe do Governa de Cabo Verde.

Com essa medida o executivo de Ulisses Correia e Silva delega assim competências a Rui Figueiredo Soares para assegurar as relações entre o Governo da República e as 22 Autarquias Locais existente em todo o país.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project