BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Governo apresenta candidatos selecionados para o programa Bolsa Cabo Verde Global e da Bolsa de Investigação 07 Julho 2019

O Governo de Cabo Verde fez, na quarta-feira, 03, a apresentação pública dos selecionados para o programa Bolsa Cabo Verde Global e da Bolsa de Investigação. A cerimónia de apresentação foi presidida pelo Primeiro-Ministro, José Ulisses Correia e Silva. Para a Bolsa Cabo Verde Global foram selecionados oito candidatos, sendo cinco para a formação de Gestão na Academia Executiva Global na Massachusetts Institute of Tecnology (MIT) e três para o Bridgewater State University, nos Estados Unidos da América (EUA).

Governo apresenta candidatos selecionados para o programa Bolsa Cabo Verde Global e da Bolsa de Investigação

Para a Bolsa de Investigação, foram selecionados nove projetos para financiamento nas áreas de Património Histórico e Nacional, Agricultura e Pecuária e Marítimo, Marinha e Náutica.

De acordo com o Governo, os projetos apresentados são de diferentes modalidades, nomeadamente consórcios de cinco investigadores, investigadores particulares e projetos que são financiados por grupos de trabalhos com quatro pessoas que não pertencem a instituições, mas que são investigadores que se associaram para fazer o seu trabalho.

“A Bolsa de Investigação está orçada em mais de 12 mil contos e os investigadores/candidatos terão sensivelmente oito meses para apresentarem os resultados dos seus trabalhos, que serão desenvolvidos em Cabo Verde”.

Cl

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project