REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Guerra Rússia/Ucrânia: Filha de Putin assume cargo para ajudar Rússia a atenuar sanções 13 Julho 2022

Katerina Tikhonova é a nova co-presidente de uma empresa que visa reduzir a dependência russa de produtos ocidentais.

Guerra Rússia/Ucrânia: Filha de Putin assume cargo para ajudar Rússia a atenuar sanções

Segundo NM, Katerina Tikhonova, a filha bailarina do presidente russo, Vladimir Putin, assume agora um papel na guerra contra a Ucrânia, ajudando a Rússia a evitar o impacto das sanções ocidentais.

Tikhonova, de 35 anos, é a nova co-presidente da União Russa de Industriais e Empresários (RSPP) de Kremlin-Leyal, que representa as principais empresas estatais e privadas e visa reduzir a dependência russa de produtos e conhecimentos especializados ocidentais.

A sua nova função surge com o intuito de assegurar um fluxo restrito de bens ocidentais para a Rússia através de países terceiros e meios não licenciados.

Conforme a mesma fonte, ao anunciar que Tikhonova assumiu esta responsabilidade no Conselho Coordenador sobre Substituição de Importações e Independência Tecnológica, o sindicato não mencionou que se trata de uma filha de Putin.

De recordar que Tikhonova, que recentemente se submeteu a tratamentos de beleza caros em Munique, é a segunda filha de Putin com a antiga primeira dama Lyudmila, a sua ex-mulher.

Segundo o Daily Mail, a filha do presidente russo esteve para ser convocada para o parlamento e assumir um papel proeminente com o principal partido político pró-Putin, a Rússia Unida, no meio de receios de os problemas de saúde de Putin, escreve NM. Foto© Reuters

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project