REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Guerra Rússia/ Ucrânia: Forças de segurança da Ucrânia dizem ter encontrado disco rígido com 100GB de informação confidencial da Rússia 02 Julho 2022

"As forças de segurança da Ucrânia têm agora fotografias, descrições, cópias de passaportes e outros documentos dos invasores", refere fonte das forças de segurança de Kiev citadas pela CNN Portugal.

Guerra Rússia/ Ucrânia: Forças de segurança da Ucrânia dizem ter encontrado disco rígido com 100GB de informação confidencial da Rússia

A Guarda Fronteiriça da Ucrânia anunciou este sábado ter encontrado um disco rígido com cerca de 100 GB (gigabytes) de informações confidenciais relacionadas com as Forças Armadas da Rússia.

Conforme a mesma fonte, a instituição, citada pela Sky News, alega que o disco foi encontrado na região de Chernihiv. Nele, estão informações biográficas relativas aos soldados de uma unidade de defesa aérea da Rússia, bem como detalhes sobre o armamento e exercícios militares russos.

"As forças de segurança da Ucrânia têm agora fotografias, descrições, cópias de passaportes e outros documentos dos invasores", refere a Guarda.

Esta informação ainda não foi confirmada por fontes independentes.

As forças russas retiraram-se da região de Chernihiv no início de abril, pouco mais de um mês após o início da invasão, refere CNN. Foto: AP Images/Mstyslav Chernov)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project