DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Halterofilismo: Terceira edição da Taça Cabo Verde vai homenagear “Djò Borja” 07 Setembro 2022

A terceira edição da Taça Cabo Verde de Culturismo e Fitness marcada para 24 de Setembro em Mindelo, São Vicente, vai homenagear “Djô Borja”, informa a Federação Cabo-verdiana de Halterofilismo (FECAH).

Halterofilismo: Terceira edição da Taça Cabo Verde vai homenagear “Djò Borja”

A mesma fonte acrescenta que já estão inscritos 39 atletas, seleccionados pelas respectivas associações regionais nas categorias de wellness feminino, body building masculino, men’s classic physique e men’s physique.

Em wellness feminino estão inscritos cinco atletas de São Vicente, um de Santo Antão e um de São Nicolau, sendo que na categoria bikini fitness concorrem três atletas de São Vicente.

Em body building masculino estão cinco atletas de São Vicente, três de Santiago Sul e um de Santo Antão.

Na categoria Men’s Classic Physique, concorrem quatro de São Vicente, um de Santiago Sul e um de Santiago Norte.

Já em men’s physique, perfilam quatro concorrentes de São Vicente, cinco de Santiago Norte, três do Sal, sendo Santiago Sul, Boa Vista e São Nicolau com um atleta cada.

O campeonato é financiado pelo Instituto do Desporto e da Juventude (IDJ) no âmbito do contrato de programa para o ano de 2022.

A organização é partilhada entre a FECAH e a Associação Regional de Levantamento de Peso Olímpico de São Vicente. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project