SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Homem com larvas na cabeça não aguenta dores 31 Janeiro 2020

Um homem de nacionalidade brasileira está há cerca de uma semana com dores devido a uma grande quantidade de larvas vivas na cabeça. O pedreiro, de 49 anos, já foi, de acordo com o site G1 citado pelo NM, ao hospital várias vezes mas os médicos ainda não conseguiram exterminar os parasitas. Família garante que brasileiro já tem buracos na cabeça.

Homem com larvas na cabeça não aguenta dores

Conta a família à publicação brasileira que a primeira vez que o homem foi ao hospital foi na semana passada. Os médicos tiraram, com uma pinça, várias larvas da cabeça do doente e enfaixaram-lhe a cabeça.

Dias depois, o homem continuava com dores. Ao dirigir-se ao hospital descobriu que continuava com o mesmo problema. Os médicos colocaram um produto, não identificado pelo site brasileiro, na cabeça do homem e saíram, de “imediato”, conta a família, 25 larvas.

Os médicos acreditaram que a cabeça do brasileiro tinha ficado realmente livre dos parasitas, mas quando ele voltou à unidade de saúde para fazer o curativo, estavam lá mais.

Segundo a mesma fonte, a família queixa-se que os “buracos na cabeça” do homem estão a aumentar e acusam os médicos de não estarem a fazer tudo para acabar com os parasitas.

Contudo, o hospital já veio dizer que fez tudo o que podia e que agora o homem tem de esperar que a medicação faça efeito. Imagem: All Rights Reserved/Caters Clips

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project