SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

IGAE suspende Bingo ilegal na localidade de Palmeiras na ilha do Sal 07 Mar�o 2018

A Inspecção-Geral das Actividades Económicas (IGAE) na ilha do Sal suspende Bingo ilegal que funcionava na localidade de Palmeiras. O jogo era realizado ilegalmente pelo Grupo Desportivo da Palmeira e contava com participação de mais de uma centena de apostadores, segundo um comunicado da IGAE.

IGAE suspende Bingo ilegal na localidade de Palmeiras na ilha do Sal

Da operação da IGAE resultou também na apreensão de 250 mil escudos em produtos avariados e de medicamentos, na suspensão temporário de três estabelecimentos de actividade nocturna por falta de licenciamento.

De acordo com um comunicado da IGAE, mais de 60% dos estabelecimentos inspeccionados apresentavam infracção relacionadas com falta de placa de proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, presença de menores nos estabelecimentos nocturnos, falta de cartão de sanidade, operadores económicos estrangeiros sem residências, livros de reclamação, saídas de emergências, bebidas sem rótulos e com rotulagem deficiente, produtos alimentares mal acondicionados, falta de contrato de trabalho, entre outras irregularidades.

Esta operação da IGAE na ilha mais turística de Cabo Verde contou com a colaboração do comando Regional da Polícia Nacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project