LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Idoso condenado a 17 anos de prisão por matar mulher à facada durante discussão por TV 11 Setembro 2020

O idoso Manuel Vieira, de 85 anos, foi detido pela Polícia Judiciária do Porto em Janeiro e está desde então em prisão preventiva, porque matou a mulher, de 80 anos, com múltiplos golpes de faca, foi esta quinta-feira condenado a 17 anos de prisão, em Vila Nova de Gaia.

Idoso condenado a 17 anos de prisão por matar mulher à facada durante discussão por TV

De acordo com o jornal Correio da manhã, Manuel Vieira tinha apresentado em tribunal um discurso confuso. Descreveu aos juízes a relação de uma década que mantinha com a companheira Celeste Paiva, mas não soube explicar por que motivo matou a mulher, de 80 anos, com múltiplos golpes de faca.

Adianta a mesma fonte que, o crime ocorreu em Janeiro, em Pedroso, Vila Nova de Gaia, e o arguido, de 85 anos, começou ontem a ser julgado por homicídio qualificado. Segundo a acusação, em causa estavam desentendimentos relacionados com o serviço de TV por cabo.

Em tribunal, a defesa alegou que o homem não tinha antecedentes criminais, que tinha confessado o crime e que, pela sua idade, 17 anos seria muito tempo de cadeia. No entanto, a justiça considerou que o crime foi bárbaro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project