NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Fogo: Acidente de viação provoca um morto em São Filipe por atropelamento 15 Junho 2020

Um homem de 74 anos morreu na tarde de hoje na ilha do Fogo, vítima de um acidente de viação ocorrido na saída de São Filipe, via norte.

Ilha do Fogo: Acidente de viação provoca um morto em São Filipe por atropelamento

De acordo com a Polícia Nacional de São Filipe citado pela Inforpress, o acidente ocorreu por volta das 16:10, no sítio conhecido por Ramadjuda, perto do entroncamento que dá acesso a zona norte alta, quando uma viatura que fazia o percurso São Filipe/Almada atropelou a vítima, que se deslocava a pé no mesmo sentido.

A vítima, que morreu no local do acidente, respondia pelo nome de José Monteiro, também conhecido como José de Pala. O mesmo era originário dos Mosteiros, mas foi uma figura muita conhecida a nível da ilha do Fogo e que tinha por hábito deslocar-se às várias localidades da ilha.

A delegada de Saúde, Joana Alves, avançou à Inforpress que a causa da morte é politraumatismo craniano, sendo que o corpo foi liberado no início da noite e o funeral ocorre esta terça-feira, 16, nos Mosteiros, de onde era natural.

Segundo a mesma fonte, o condutor envolvido no acidente de viação foi detido e encontra-se nas instalações da esquadra da PN em São Filipe e deverá ser apresentado esta terça-feira ao poder judicial para o primeiro interrogatório e para a legalização da prisão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project