Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Fogo: Candidatos iniciam campanha a partir do dia 01 de Outubro 30 Setembro 2021

No Fogo nenhum dos sete candidatos tem ainda programado atividades da campanha para as eleições presidenciais de 17 de Outubro, que arranca às zero horas de hoje,30 de Setembro. A previsão é que iniciam a campanha a partir da sexta-feira, 01 de outubro.

Ilha do Fogo: Candidatos iniciam campanha a partir do dia 01 de Outubro

Três dos sete candidatos às presidências de 17 de outubro (Carlos Veiga, que conta com o apoio do Movimento para a Democracia –MpD e União Cabo-verdiana Independente Democracia -UCID, José Maria Neves, apoiado pelo Partido Africano de Independência de Cabo Verde-PAICV e Casimiro de Pina, que dispõe de mandatários na ilha) não prevêem ainda quaisquer ações de campanha durante esta quinta-feira.

Conforme apurou este jornal, todos têm agendado ações para o dia 01 de outubro, mas nenhuma das equipas das candidaturas referidas revelam as atividades que pretendem realizar.

Mas durante estes dias, no período de pré-campanha, as candidaturas de Carlos Veiga, José Maria Neves e Hélio Sanches estiveram na ilha e visitaram várias localidades. Mas tiveram maior visibilidade as candidaturas de Carlos Veiga e José Maria Neves, que já dispõem de sede de campanha e equipa mais bem organizada nos três concelhos da ilha – São Filipe, Mosteiros e Santa Catarina.

Quanto aos restantes candidatos, nomeadamente Fernando Rocha Delgado, Gilson João dos Santos Alves, Hélio de Jesus Pina Sanches e Joaquim Jaime Monteiro, não foi possível identificar os seus mandatários para se saber das suas primeiras atividades de arranque da campanha eleitoral na ilha do Fogo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project