Conforme escreve a inforpress, o pai da criança, Elvis Martins Silva disse que, o filho Thiago Silva era um menino calmo e que gostava de tomar banho no mar, por isso sempre que possível levava-o à praia.
Contudo, neste domingo, conforme contou, não se encontrava em casa, a criança foi à praia juntamente com a irmã mais velha para se refrescarem, devido ao intenso calor que se fazia sentir.
“Durante o tempo em que estivemos na praia, sempre mantive o Thiago Silva junto a mim, mas por alguns instantes ele perdeu-me de vista e começamos a procura-lo” contou a irmã mais velha.
Avança a mesma que, pediu informação junto das pessoas que se encontravam naquela praia, mas todas disseram não ter visto a criança e, após várias buscas em terra e na água, encontraram o corpo sem vida.
O mar da praia de baxona é bastante calmo e raras vezes apresenta-se agitado, pelo que dificilmente acontece algo de género, mas domingo, por infelicidade levou a vida de Thiago Silva que estava prestes a completar sete anos. O funeral ocorreu hoje na ilha.