SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Maio: Criança de seis anos perde a vida no mar da vila da Calheta 28 Setembro 2020

Um menino de seis anos morreu no final da tarde de domingo, 27, após se ter deslocado à praia de Baxona, na vila da Calheta, para se banhar, acompanhada da irmã mais velha.

Ilha do Maio: Criança de seis anos perde a vida no mar da vila da Calheta

Conforme escreve a inforpress, o pai da criança, Elvis Martins Silva disse que, o filho Thiago Silva era um menino calmo e que gostava de tomar banho no mar, por isso sempre que possível levava-o à praia.

Contudo, neste domingo, conforme contou, não se encontrava em casa, a criança foi à praia juntamente com a irmã mais velha para se refrescarem, devido ao intenso calor que se fazia sentir.

“Durante o tempo em que estivemos na praia, sempre mantive o Thiago Silva junto a mim, mas por alguns instantes ele perdeu-me de vista e começamos a procura-lo” contou a irmã mais velha.

Avança a mesma que, pediu informação junto das pessoas que se encontravam naquela praia, mas todas disseram não ter visto a criança e, após várias buscas em terra e na água, encontraram o corpo sem vida.

O mar da praia de baxona é bastante calmo e raras vezes apresenta-se agitado, pelo que dificilmente acontece algo de género, mas domingo, por infelicidade levou a vida de Thiago Silva que estava prestes a completar sete anos. O funeral ocorreu hoje na ilha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project