ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Maio acolhe a partir desta quinta-feira a 3ª edição do Fórum Nacional da Juventude 09 Novembro 2022

A ilha do Maio acolhe, de 10 a 13 deste mês, a 3ª edição do Fórum Nacional da Juventude, com participação de 120 jovens residentes no país e na diáspora de forma presencial e online.

Ilha do Maio acolhe a partir desta quinta-feira a 3ª edição do Fórum Nacional da Juventude

Sob o lema “Reconstruir com maior equidade, no pós pandemia, com a juventude” estarão reunidos em Porto Inglês, Cidade Capital Cabo-verdiana da Juventude, jovens entre os 15 e 35 anos, residentes no país e na diáspora de forma presencial e online, na 3ª edição do Fórum Nacional da Juventude 2022.

O referido evento vai contar com a presença do primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, ministro adjunto do Primeiro-ministro para a Juventude e Desporto, Carlos Monteiro, do edil maiense, Miguel Rosa, e representantes dos vários parceiros do Governo, no que se denominou como “maior evento de conexão, diálogo e interação Juvenil de Cabo Verde”.

De salientar que o Fórum Nacional da Juventude é uma iniciativa do Governo de Cabo Verde, executado pelo Instituto do Desporto e da Juventude, em parceria com o Escritório Conjunto do PNUD, UNICEF E UNFPA, e surge com o objectivo de promover uma melhor participação e engajamento dos jovens no processo de desenvolvimento do país e prepará-los para o mercado global.

Durante o Fórum Nacional da Juventude, estão programados vários painéis de discussão entre os participantes.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project