POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Sal: Líder do PAICV sonda eleitorado com mira nas eleições 08 Dezembro 2020

A Presidente do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Janira Hopffer Almada, sonda eleitorado na ilha do Sal com mira nas próximas eleições legislativas.

Ilha do Sal: Líder do PAICV sonda eleitorado com mira nas eleições

Janira Hopffer Almada que veio ao Sal presidir à cerimónia da tomada de posse da Comissão Política Regional (CPR), liderada por Démis Almeida, aproveitou essa deslocação de dois dias para contactos com a população salense, no âmbito da preparação das eleições legislativas de 2021.

Da sua agenda de trabalho a líder do partido da “estrela negra” manterá, segundo a Inforpress, contactos com o eleitorado em Santa Maria, Palmeira e Espargos.

No final do dia de hoje, Janira Hopffer Almada reserva o período para uma reunião da Comissão Política Regional alargada ao Secretariado Regional, deputados municipais, antigos líderes regionais do partido e dirigentes nacionais, residentes no Sal.

Hoje de manhã, iniciou a sua jornada de dois dias pela cidade turística de Santa Maria com contacto directo com os eleitores da cidade turística, tendo como ponto de partida a sede do partido na localidade.

Janira Hopffer prossegue a sua “investida” na vila da Palmeira com concentração no largo de São José, tendo programado para o período da tarde uma passeata de contacto directo com os eleitores na cidade de Espargos.

O cortejo comandado por Janira Hopffer Almada arranca da sede do partido, fazendo o percurso Rua Toy Pedro, Pracinha Quebród, Avenida Chã Matias, Largo Nha Lilina, bairro África 70, bairro IFH, avenida Chã Fraqueza/Hortelã, Mercadinho de Morro Curral, avenida da zona centro, largo igreja, terminando na Praça 19 de Setembro.

Tais encontros visam, essencialmente, auscultar as dificuldades que a população enfrenta e enunciar um conjunto de compromissos que o PAICV pretende firmar com o eleitorado para as próximas eleições que se avizinham.

É de recordar que, Démis Almeida venceu as eleições, à CPR - Comissão Poltica Regional com o propósito de incutir “um novo fôlego, nova dinâmica, maior organização e de efetivo e regular funcionamento de todos os órgãos do Partido – sectoriais e de base, JPAI e Federação das Mulheres, segundo a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project