SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Sal: Tribunal decreta prisão para dono da droga apreendida e TIR para outro envolvido no tráfico do mesmo produto 19 Novembro 2019

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na sexta-feira, 15, no porto da Palmeira, ilha do Sal, dois indivíduos do sexo masculino na posse de 1,375 quilogramas de cannabis-padjinha. A detenção decorreu de uma ação de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, na embarcação “Estrela Nova”. O Tribunal aplicou prisão preventiva para o dono da droga apreendida e TIR para o outro envolvido no tráfico do mesmo produto.

Ilha do Sal: Tribunal decreta prisão  para dono da droga apreendida e TIR para outro envolvido no tráfico do mesmo produto

Em comunicado remetido a este jornal, a PJ, através do departamento de investigação Criminal do Sal (DICS) informa que deteve esses dois indivíduos, todos do sexo masculino, de 35 e 53 anos, em flagrante delito. Precisa que a tetençao dos mesmos aconteceu, no porto da Palmeira, em decorrência de uma ação preventiva e de rotina de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, na embarcação “Estrela Nova”. Os supeitos foram encontrados na posse de 1,375 quilogramas de cannabis, envolto em saco de plástico e fita adesiva.

Na mesma sequência do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos ainda, na residência do indivíduo de 35 anos, o recebedor da droga apreendida, outras 107 gramas de Cannabis.

Segundo a mesma fonte, os detidos foram presentes, no sábado, 16, ao Tribunal da Comarca do Sal, que aplicou como medidas de coação, prisão preventiva ao destinatário da droga e Termo de Identidade e Residência (TIR) e apresentação diária na Polícia ao segundo individuo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project