CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ilha do Sal: Parte do corpo encontrada pode pertencer ao homem desaparecido no mar 02 Setembro 2020

Uma perna humana que foi encontrada nesta terça, 2 de Setembro, no mar de Parda, em Pedra do Lume, pode ser de Jorge Soares, individuo de 51 anos, que se encontra desaparecido desde domingo.

Ilha do Sal: Parte do corpo encontrada pode pertencer ao homem desaparecido no mar

A parte do corpo surgiu numa pequena angra da localidade de Parda, a 500 metros da praia de Feijoal que está a ser rastreada pelos mergulhadores, perante presença da Polícia Nacional, Protecção Civil e militares, na tentativa de encontrar o cadáver.

O alerta foi dado por um mergulhador por volta das 09:00, enquanto ainda se prosseguem com as buscas para encontrar a totalidade do corpo.

A inforpress ainda acrescenta que o delegado da Saúde, José Rui Moreira, que se encontrava no local, explicou que uma das possibilidades para este desmembramento, é a presença de predadores nesta zona.

Embora as buscas continuem, o médico não se manifesta, entretanto optimista quanto à recuperação da totalidade do cadáver tendo em conta o cenário, as evidências.

Segundo a mesma fonte, as autoridades autorizaram o levantamento da parte do corpo, após análise, devendo também ser submetida ao teste de ADN para reconhecimento.

Consta que o incidente deu-se no domingo por volta das 3:00 da tarde após a vítima ter tentado resgatar o filho menor que caiu ao mar e estava sendo puxado pela correnteza.

Entretanto, alguém do grupo, que supostamente devia estar num picnic naquelas bandas, conseguiu salvar o menino, mas o homem desapareceu da vista das pessoas, logo de seguida, conclui a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project