DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

’Indisciplinado’ Bruno Tavares é convidado a sair do Sporting 12 Maio 2021

A última gota de água para o Sporting foi o recente direto no Instagram, em que o craque de 19 anos, da Liga Revelação sub-23, acompanhado de amigos exibe um maço de notas. No Sporting, muitos já perspetivam que "o talento imenso" de Bruno Tavares vai perder-se.

’Indisciplinado’ Bruno Tavares é convidado a sair do Sporting

Segundo O Jogo, os atos de indisciplina do avançado sportinguista aumentaram desde que, aos 18 anos, deixou de ser residente da Academia do SCP em Alcochete.

Em novembro transato, quatro meses depois de assinar um contrato de cinco anos com os Leões, o promissor futebolista foi alvejado acidentalmente por um amigo, quando se encontravam à noite num posto de combustível.

Seis meses depois do incidente em que teve de ser hospitalizado, Bruno protagoniza outro escândalo.

Desta feita, foi punido com uma multa de 1.300 euros — recebe 3.300 por mês — e, apesar do contrato até 30 de junho de 2025, avisaram-no que "é livre para deixar o clube, inclusivamente para outros rivais, desde que não represente custos" para o SCP, diz O Jogo esta terça-feira.

Fontes: Record/O Jogo/UOL. Fotos: Bruno Tavares, 19 anos, um imenso talento pontuado com atos de indisciplina. Aos 9-10 anos 1ª transferência, do Belenenses para o Sporting em 2011-12.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project