NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Inscrições abertas para a «Feria de Teatro de Castilla Y Léon» 27 Fevereiro 2018

Está fixado até 16 de Março o prazo para apresentação de propostas de espectáculos para a 21.ª edição da «Feria de Teatro de Castilla y Léon». O certame acontece entre 21 e 25 de Agosto em Ciudad Rodrigo, Espanha.

Inscrições abertas para a «Feria de Teatro de Castilla Y Léon»

O evento visa permitir a apresentação de trabalhos de companhias profissionais perante “mais de 250 entidades inscritas (programadores, distribuidores e meios de comunicação), bem como perante o numeroso público” que a cada ano acorre à iniciativa.

A organização lembra em comunicado que em cada ano a Feira “mobiliza mais de meio milhar de profissionais e mais de 30 mil espectadores” e que “ao longo de cinco dias são programadas 40 companhias com espectáculos de qualquer formato, género e para todos os tipos de públicos”.

Segundo cenaberta online, a « Feria de Teatro de Castilla y León», relembram os seus responsáveis, “é uma feira multidisciplinar, diversa, generalista e com uma forte implicação do público”, que tenta sempre “priorizar a programação de espectáculos que tragam novidades para o mercado”.

A inscrição deve ser feita através da página da Feria na internet, onde é possível encontrar a lista dos documentos e das informações a enviar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project