ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Inspetor Geral das Atividades Económicas reúne-se com operadores de Santa Catarina de Santiago 16 Junho 2021

O Inspetor Geral das Atividades Económicas, Paulo Monteiro, reúne-se na próxima sexta-feira, 18, com operadores económicos de Santa Catarina de Santiago. O encontro, que acontece no Salão Nobre dos Paços do Concelho, visa auscultar os operadores e responder às preocupações e dúvidas que ainda existem nesta fase da pandemia de novo coronavírus.

Inspetor Geral das Atividades Económicas reúne-se com operadores de Santa Catarina de Santiago

Paulo Monteiro, que pretende auscultar os operadores e responder às suas preocupações, aproveita a ocasião para uma reunião com a Presidente Jassira Monteiro e com o Vereador da Economia Local, Jacinto Horta.

Enquanto responsável máximo pela Inspeção Geral das Atividades Económicas, Monteiro apresenta cumprimentos à nova Presidente e vai abordar questões ligadas à intervenção da IGAE no concelho e o modelo de cooperação com as autoridades municipais.

Recorde-se que este responsável da IGAE assumiu funções a 26 de Novembro de 2020, tendo, desde logo, anunciado a nova orientação que pretende imprimir à IGAE, "apostando na prevenção e no diálogo com os operadores económicos, para se restabelecer uma relação de confiança", coclui a nota a que este diário digital teve acesso.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project