INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Israel: Netanyahu réu tem contra si testemunhos de pedidos incessantes de coisas luxuosas — Até de milhões em charutos em troca de visto 07 Julho 2022

Ninguém ainda disse a palavra "suborno" mas a imagem deste é indelével nos testemunhos que dão conta, entre outros, do "câmbio" de mais de 150 mil ILS-shekels (5 milhões CVE) de charutos por um visto concedido ao bilionário Arnon Milchan.

Israel: Netanyahu réu tem contra si testemunhos de pedidos incessantes de coisas luxuosas — Até  de milhões em charutos em troca de visto

A assessora do magnata de Hollywood falou ainda do urgente pedido de champanhe para embeber um ’havano’ num feriado. Sexta-feira à noite teve de despachar o motorista de Milchan para comprar e levar uma garrafa à casa de Sara e Bibi, a pedido destes.

Acima de tudo, a assessora dos bilionários Milchan e Packer depôs que os patrões não ofereciam mas eram alvo de pedidos de Sara e Bibi, com isso desmontando a alegação do ex-primeiro-ministro de que só recebia prendas destes amigos.

Fontes: Times of Israel/Haaretz/ Foto: Terça-feira 5, Tribunal de Jerusalém. Chegada de Hadas Klein, assistente dos bilionários Arnon Milchan e James Packer. A sua deposição — sobre ter respondido a incessantes pedidos de Sara e Bibi por coisas luxuosas — está a arrasar a defesa do ex-primeiro-ministro de Israel.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project