INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Itália: Candidato de partido de extrema-direita feriu 6 refugiados 04 Fevereiro 2018

Seis pessoas identificadas como refugiados ficaram feridas, duas delas com gravidade, no atentado perpetrado por dois indivíduos que dispararam de um carro em movimento, na cidade de Macerata no centro de Itália, na manhã deste sábado.

Itália: Candidato de partido de extrema-direita feriu 6 refugiados

A polícia identificou um dos autores do atentado como Luca Traini de 28 anos, candidato nas eleições autárquicas de 2017 pelo Lega Nord, partido de extrema-direita.

No seu carro, um Alfa Romeo topo de gama, foi encontrado equipamento militar utilizado no ataque que a polícia já classificou como "xenófobo contra imigrantes africanos".

Pamela, 18 anos, morta por overdose. Detido nigeriano

O atentado deste sábado ocorre três dias depois que a polícia encontrou duas malas com o corpo desmembrado de uma jovem de 18 anos, Pamela, que tinha fugido na terça-feira do Instituto Pars para recuperação de toxicodependentes.

A jovem terá morrido de uma overdose após ser vista com um traficante de drogas, um nigeriano de 29 anos, com quem esteve a comprar uma seringa numa farmácia da cidade de Macerata.

Foi detido o nigeriano, identificado através das câmaras de vigilância. A polícia avança que o fornecedor desmembrou o corpo da jovem para o introduzir nas duas malas com que ela saíra da instituição. Foram abandonadas num descampado e dois dias depois a polícia fez a descoberta macabra. Fontes: Corriere dela Sera. Le Figaro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project