MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Itália: Parlamento ultrapassa Veneza em romantismo, com deputado a pedir ali a noiva em casamento 30 Novembro 2019

O debate na sessão parlamentar de quinta-feira, 28, na Assembleia Nacional em Roma nada tinha de romântico até que o deputado Flavio Di Muro, da Liga Norte, saca de um estojo com um anel e dirigindo-se à namorada — que está entre o público — pede-a em casamento.

Itália: Parlamento ultrapassa Veneza em romantismo, com deputado a pedir ali a noiva em casamento

O presidente da Assembleia é que não se deixou impressionar e puxou as orelhas ao parlamentar: “Este não é o local mais apropriado para isso. Prossigam-se os trabalhos”.

Elisa, mi vuoi sposare
?/Elisa, queres casar comigo? Ouviu-se no momento em que o deputado, de 33 anos, pegou o microfone, durante o debate desta semana sobre a reconstrução após o terramoto.

O deputado da Liga Norte, uma coligação de partidos da extrema-direita, surpreendeu tudo e todos quando, em vez de ’pegar’ no tema em debate, começou por falar sobre o como a vida ocupada de um parlamentar muitas vezes o faz negligenciar as pessoas queridas… Seguiu-se o inédito pedido.

Desconhecia-se a resposta de Elisa, até que no final de sexta-feira a imprensa italiana anunciou que o próprio Flavio confirmou que «Elisa ficou emocionada e disse que sim».
— -

Fontes: Euronews/ Corriere. Foto: Flavio faz o pedido. Atrás de si, o colega de partido, Massimiliano Panizzut, nem se dá conta do insólito, de tão entretido que está com o telemóvel.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project