POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Líder da oposição lamenta a morte de Bill Carpenter 04 Julho 2019

O Mayor da cidade norte-americana de Brockton, Bill Carpenter, foi encontrado morto às primeiras horas desta quarta-feira em Brockton, no Massachusetts, que acolhe uma importante comunidade cabo-verdiana. A presidente do PAICV, Janira Hopfer Almada, lamenta o sucedido. Na sua pagina do Facebook, disse que "o Mayor de Brockton, Bill Carpenter, foi, de facto, um grande Amigo do nosso País e da expressiva Comunidade Cabo-verdiana em Brockton”.

Líder da oposição lamenta a morte de Bill Carpenter

“Foi com profunda consternação que tomei conhecimento do falecimento de um grande Amigo de Cabo Verde. O Mayor de Brockton, Bill Carpenter, foi, de facto, um grande Amigo do nosso País e da expressiva Comunidade Cabo-verdiana em Brockton”, foi assim que a líder do Partido Africano da Independência de Cabo Verde, reagiu, na sua página do Facebook, a morte do autarca norte-americano.

Janira diz ainda lembrar da forma tão amável e simpática como a recebeu da primeira vez que encontraram-se. Realçou ter sido sempre assim em todos os encontros entre eles nos últimos quatro anos, durante as suas deslocações aos EUA.

“Bill Carpenter era um Homem atento e engajado com a Comunidade Cabo-verdiana, em geral, e a Foguense, em especial, residente em Brockton, e solidário com os cabo-verdianos aqui na Terra”, disse JHA.

A líder do maior partido da oposição completa, dizendo que “ Bill Carpenter foi um Grande Homem, que não será esquecido. Um verdadeiro Amigo de Cabo Verde e do Fogo, em especial. À Família enlutada, as minhas sinceras condolências, neste momento de dor!. À nossa Comunidade em Brockton, um abraço de força e coragem, neste momento de grande tristeza”, refere o post da líder do PAICV colocado na sua página de facebook.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project