BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Líder da oposição lança programa digital “Fim di tarde ku Janira” 19 Fevereiro 2021

O “Fim di Tardi ku Janira” é um programa digital conduzido pela Janira Hopffer Almada onde partilha com os cabo-verdianos e seus seguidores o seu pensamento sobre diferentes temas da nossa atualidade. O programa é semanal e é transmitido em direto na página oficial da Janira Hopffer Almada, perante uma plateia de mais 50 mil seguidores. A primeira edição do programa aconteceu esta quarta-feira, 17, na cidade da Praia, e contou com a participação do sociólogo e professor universitário, Nardi Sousa, e da empreendedora Arlinda Peixoto, que partilharam a sua experiência e entendimento sobre o tema Liderança.

 Líder da oposição lança programa digital “Fim di tarde ku Janira”

A iniciativa é uma forma que a Janira Hopffer Almada encontrou para estar mais próxima dos cabo-verdianos, dos seus seguidores e de pessoas com quem nutre respeito e admiração e que tenham algum contributo a dar sobre diversos temas da atualidade.

Assim, recebe semanalmente, dois convidados para uma conversa descontraída onde ambos partilham as suas ideias sobre diferentes assuntos que fazem parte do dia a dia dos cabo-verdianos e que são importantes no processo de desenvolvimento do País.

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, durante o programa, há espaço para interação com o público, que tem a possibilidade de também dar o seu contributo através de envio de mensagem ou perguntas direcionadas à Janira Hopffer Almada e/ou aos seus convidados. Recorde-se que a primeira edição foi bem acolhida, tendo sido assistida por milhares de pessoas no país e na diáspora.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project