ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves afirma que sua candidatura à Presidência da República é uma possibilidade “muito forte” 30 Janeiro 2021

O ex-primeiro-ministro José Maria Neves garantiu, esta sexta-feira no Sal, que a sua candidatura à Presidência da República às eleições de 2021 é uma possibilidade “muito forte”, referindo que no “momento próprio” prenunciará sobre a sua decisão.

José Maria Neves afirma que sua candidatura à Presidência da República é uma possibilidade “muito forte”

Segundo a Inforpress, José Maria Neves encarou essa possibilidade à margem de uma aula magna, a que ministrou, no Sal, subordinada ao tema “Liderança política em tempos de (pós-) pandemia”, voltada para os militantes e simpatizantes do partido, quando questionado sobre a probabilidade.

“Falarei disso no momento próprio”, insistiu, justificando que neste momento, o País está a preparar-se para as legislativas que deverão acontecer no dia 18 de Abril, próximo.

“Há preocupações em relação às listas (…), as candidaturas presidenciais não são de base partidária, e convém não misturar muito as coisas”, concretizou, observando que tem havido “muita discussão, pedidos e chamamentos” a volta da sua candidatura.

“Mas estou a processar tranquilamente tudo isto”, disse segundo a Inforpress.

Entretanto, perante a insistência dos jornalistas acabou por dizer que a ideia de se candidatar à presidência da República é uma possibilidade “muito forte”.

“Diria que é quase sim. Agora, vamos encontrar o tempo certo para fazer essa declaração”, manifestou.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project