BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

JPAI festeja aniversário: Líder da organização destaca resultados alcançados 02 Outubro 2018

A Juventude do PAICV está a festejar mais um aniversário. O presidente Fidel Cardoso de Pina afirma, através de um comunicado distribuído à imprensa, sentir-se contente por tudo o que foi alcançado pela organização nos seus 23 anos de história, com contribuição de todos que passaram pela sua fileira.

JPAI festeja aniversário: Líder da organização destaca resultados alcançados

« A JPAI tem prestado um grande serviço ao nosso país, nomeadamente na formação de vários quadros que contribuíram e ainda contribuem para o desenvolvimento de Cabo Verde», realçou o jovem dirigente, lembrando o papel desempenhado pela organização no debate sobre o estatuto do estudante trabalhador que vai ao parlamento este mês de Outubro.

Para Fidel Cardoso de Pina, é um grande desafio liderar a Juventude do PAICV. «Devemos reconhecer o grande contributo que a organização tem dado ao partido, funcionando como um pulmão que ajuda o PAICV a respirar coisas novas, com ousadia, inovação e a irreverência que lhe é característica, mas sempre com um grande sentido de responsabilidade, do colectivo e do caminho a trilhar para o sucesso», destacou.

Membro de pleno direito da União Internacional de Jovens Socialistas, a JPAI foi fundada em 01 de Outubro de 1995, em São Vicente, por um grupo de jovens de todas ilhas de Cabo Verde, após a deliberação da Comissão Política do PAICV. Agnelo Sanches foi o primeiro Presidente da JPAI eleito.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project