POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

JPD participa na reunião anual do IDC em Hungria 14 Fevereiro 2018

A juventude para a Democracia (JpD), movimento político juvenil do MpD, far-se-á representar,nesta sexta-feira,16, em Hungria, na reunião anual do Centro Internacional Democrata (IDC), através da vice-presidente Nadine Janete Tavares.

JPD  participa na reunião anual do IDC em Hungria

Segundo a organização juvenil ventoinha, este encontro de Hungria vai reunir representantes desta família política dos quatro canto do globo.

A fazer fé no programa de trabalho, um dos pontos que consta na agenda desta reunião anual do Centro Intencional Democrata é o relançamento da Organização da Juventude do IDC.

«A JpD olha com interesse para esse encontro, tendo em conta que será mais uma oportunidade para a troca de experiência com dirigentes juvenis de outras organizações políticas e será mais um passo rumo à consolidação da marca JpD na arena internacional», faz questão de relançar a actual liderança de Euclides Silva.

É de recordar que, no verão passado, uma comitiva da JpD esteve presente, durante uma semana, na Universidade de Verão da Juventude Social Democrata (JSD), em Portugal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project