LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Jair Bolsonaro à frente na corrida presidencial sem Lula — ’Media’ internacionais até destacam leve esfaqueamento em Minas 07 Setembro 2018

O deputado federal do Rio é o grande ganhador com a prisão de Lula: sem Lula, é o primeiro nas intenções de voto. Odiado pelos que amam Lula e amado pelos que o detestam.

 Jair Bolsonaro à frente na corrida presidencial  sem Lula — ’Media’ internacionais até destacam leve esfaqueamento em Minas

As propostas de ’Bolsonaro para Presidente 2018’ são fraturantes num Brasil dividido: flexibilização das leis laborais, redução da maioridade penal, posições conservadoras sobre o estatuto da mulher e das minorias.

Os analistas não hesitam em o classificar como o candidato mais à direita nesta disputa pela Presidência do Brasil.

O seu programa para a presidência segue a linha dos seus posicionamentos como parlamentar. O seis vezes eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro defendeu que o proprietário rural tem direito a adquirir armas de fogo para evitar a invasão de sua propriedade pelos Movimentos dos Trabalhadores Sem Terra.

Apresentou um projeto de lei que estabelece a castração química voluntária como uma condição para que o condenado por violação "possa progredir no regime da pena". Votou contra a legalização das drogas, mas também contra as "cotas raciais", contra o aborto, entre outros posicionamentos polémicos.

É a favor da reinstauração da ditadura militar, que defende ser a medida de que o Brasil precisa para resolver a criminalidade.

Esfaqueado em Minas: destaque

O candidato fazia uma passeata em Juiz de Fora, no Estado de Minas Gerais, quando foi esfaqueado, noticiou o filho de Bolsonaro no Twitter. O suspeito foi preso na hora e levado para a delegacia.

Ferido de leve, foi notícia nos órgãos internacionais que retomaram a informação dada pela entourage de Jair Bolsonaro, via social media.

Fontes: MSN/WP/Globo/outras referidas

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project