SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Janine Lelis inaugura novas Instalações do Arquivo Nacional de Identificação Civil e Criminal 07 Setembro 2018

A Ministra da Justiça e Trabalho, Janine Lelis, presidiu, esta manhã de sexta-feira, 7 de setembro de 2018, o ato de inauguração das Novas Instalações do Arquivo Nacional de Identificação Civil e Criminal - ANICC, situadas junto à Inforpress, em Achada Santo António, Praia.

Janine Lelis inaugura novas Instalações do Arquivo Nacional de Identificação Civil e Criminal

A funcionar desde 2000 nas antigas instalações no Sucupira, o ANICC passa agora para uma nova estrutura, em achada Santo António, que irá contribuir para a modernização e melhoria da qualidade dos serviços prestados pelos Registos, Notariado e Identificação, proporcionando aos utentes melhores condições de acessibilidade, atendimento e funcionamento desta importante instituição - pode-se, dentro em breve, fazer registo comercial e automóvel em apenas três dias - na Casa do Cidadão é num dia. Vai ainda facilitar a implementar do Cartão Nacional de Identificação e do Passaporte Electrónico.

É de salientar que o Arquivo Nacional de Identificação Civil e Criminal - ANICC é o serviço encarregado de centralizar, organizar e manter atualizado, a nível nacional, os registos em matéria de identificação civil e criminal e de velar pelo cumprimento das normas e princípios legais estabelecidos nessa matéria.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project