Em entrevistas à imprensa britânica deste fim de semana, o serviço inovador ’Solo Wedding’ apresenta-se como a resposta , mercadológica, para as mulheres que querem continuar solteiras e ao mesmo tempo ter a experiência que a tradição instituiu para as noivas.
São mulheres com grande poder de compra, derivado da sua dedicação profissional. Logo, para elas o casamento é mesmo "só coisa de brincar". Brincar de noiva a viver o seu "grande dia" desde o vestido, flores e demais acessórios, as iguarias, as músicas, a primeira noite da lua-de-mel num glamouroso quarto de hotel com todas as mordomias. Tudo sozinha.
Quanto custa a brincadeira? Não é para todos os bolsos, já que cada pacote de dois dias custa perto de 300 mil ienes (mais ou menos o mesmo em CVE).
Um porta-voz da empresa enalteceu "a autêntica experiência única proporcionada às nossas clientes".
"Estamos orgulhosos do serviço profissional que prestamos. Correspondemos àquilo que as nossas clientes sonham". A funcionar desde esta primavera, a empresa conta já com "dez clientes satisfeitas".
’Todos os detalhes são cuidados por profissionais do ramo. Se a cliente quer um vestido branco de noiva e um "noivo" para a fotografia é isso que vai ter. Se quiser vestir-se como uma gueixa também providenciamos e incluímos o cenário histórico das Geishas’.
Fontes: BBC/Daily Mail