DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Jesus no Benfica arrancado o sim do Flamengo 19 Julho 2020

A direção do Benfica, segundo manchetes das diversas publicações desportivas este fim de semana, conseguiu o regresso do técnico Jorge Jesus a Portugal e ao clube donde saiu desavindo em 2015. Luís Filipe Vieira bem se esforçou por este regresso.

Jesus no Benfica arrancado o sim do Flamengo

O clube da Luz ofereceu ao seu antigo técnico condições favoráveis. Ao contrato de longa duração, com um avultado ordenado, e à garantia de que tem carta-branca para reforçar o plantel (firmada com um número: 6.5 milhões), Jesus disse sim.

A direção benfiquista espera assim ter a equipa forte de que precisa para fazer bons dérbis na Europa e chegar com regularidade às fases eliminatórias da Liga dos Campeões.

Sim difícil do Flamengo

Há apenas um mês, a 5 de junho, o clube carioca campeão do Brasil renovou o contrato com o treinador português (Brasil: Flamengo renova contrato com o treinador português Jorge Jesus por mais um ano, 6.jun.020).

Por isso até há uma semana pairava a dúvida sobre se o Flamengo libertaria "o técnico em quem deposita todas as esperanças" e prognosticava-se que "o clube do Rio pode ser ’a pedra no sapato’ de Vieira", mesmo com o presidente do Benfica a afirmar-se preparado para "avançar com uma proposta concreta".
...
Fontes: Referidas. Relacionado: Jesus deixa-se seduzir pelo Benfica — Só falta o difícil sim do Flamengo, 08.jul.020. Foto: Jorge Jesus no decisivo jogo FlamengoxFluminense do campeonato brasileiro em fins de outubro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project