NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Jô Soares deixou parte da fortuna milionária a empregados 17 Outubro 2022

Esta sexta-feira, dois meses após Jô Soares ter sido dado à terra aos 84 anos, o noticiário dá conta que o património milionário do homem que já foi o apresentador mais bem pago do Brasil — e sem herdeiros diretos depois da morte do único filho — deixou em testamento a fortuna à Flávia Pedras, a segunda de cinco ex-esposas, e fez legados diversos a pessoas que trabalharam com ele durante décadas.

Jô Soares deixou parte da fortuna milionária a empregados

O jornalista Jeff Benício escreve no seu digital Terra que Jô deixou a maior parte da fortuna à "ex-esposa e melhor amiga Flávia Pedras. Mesmo após a separação, o ex-casal nunca deixou de ter uma forte ligação e foi ela quem cuidou do apresentador durante o período de saúde debilitada. Além disso, a publicitária herdou, também, o acervo de obras que ele desenvolveu como artista plástico".

"Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos", disse Jô sobre Flávia Soares, com o nome artístico Flávia Pedras, também conhecida por Flavinha, com quem esteve casado 15 anos.

A primeira esposa, por vinte anos, foi Teresa Austregésilo. Com Teresa, Jô teve um filho, Rafael (1964-2014), que sofria de autismo e morreu em outubro de 2014 aos 50 anos. A mãe desistiu da carreira de atriz para se dedicar exclusivamente ao rapaz, portador do transtorno de espectro autista. Teresa morreu em março de 2021, aos 87 anos.

Legado aos funcionários

Ainda segundo a mesma fonte, Jô contemplou no testamento alguns funcionários de confiança que trabalhavam com ele há muitos anos. Ele foi descrito como um patrão atento ao bem-estar de seu staff e que sempre ajudava financeiramente.

Fontes: Globo/Veja/Terra.br. Fotos: Jô entre Raia, Mika, Teresa, Flávia e Sylvia Bandeira: um homem de paixões. Caboman Valdir ’Seu Madruga’ 25 a ao lado de Jô.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project