ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves felicita Domingos Simões Pereira por ser escolhido candidato à chefia do Estado da Guiné-Bissau 25 Agosto 2019

O ex-Primeiro-ministro de Cabo Verde, José Maria Neves, felicita, segundo um post que colocou na sua página de facebook, o também antigo chefe do governo da Guiné-Bissau, Domingos Simões Pereira, por ter sido escolhido pelo PAIGC como candidato às eleições presidenciais do final deste ano naquele país irmão.

José Maria Neves felicita Domingos Simões Pereira por ser escolhido candidato à chefia do Estado da Guiné-Bissau

«Dou os meus parabéns a Domingos Simões Pereira, pela sua escolha como candidato às eleições presidenciais da Guiné Bissau, em Novembro próximo», destacou JMN.

O politico diz esperar que, com DSP na Presidência, a Guiné-Bissau encontre finalmente a paz, a estabilidade política e refunde o Estado de Direito Democrático. «Espero que corra tudo bem para que a Guiné-Bissau encontre, finalmente, a paz e a estabilidade e refunde o Estado de Direito e a Democracia, de modo a devolver a dignidade ao povo e a justificar a luta pela independência, brilhantemente conduzida por Amílcar Cabral».

José Maria Neves termina o seu post, realçando os sacrifícios que o povo da Guiné-Bissau consentiu para que Cabo Verde fosse hoje um país soberano e democrático. «Tenho uma grande amizade e um enorme respeito pelo povo da Guiné-Bissau, que muitos sacrifícios consentiu para que Cabo Verde fosse hoje um país soberano e democrático, podendo escrever o seu próprio destino», lê-se na sua página oficial de facebook.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project