Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves formaliza e consolida em ato público sua plataforma eleitoral à Presidência da República 01 Setembro 2021

O candidato à Presidência da República de Cabo Verde, José Maria Neves, cumpre, nesta quinta-feira, 02, mais uma etapa que considera ser "importante” com a formalização e consolidação da sua plataforma eleitoral às presidenciais de 17 de outubro deste ano, num ato publico a decorrer, sob lema "Djunta Mon, kabesa y kurason", no salão nobre da Assembleia Nacional, na Praia.

José Maria Neves formaliza e consolida em ato público sua plataforma eleitoral à Presidência da República

Segundo a organização, a opção pelo referido espaço para o supracitado evento é "simbólico", devido à importância que o candidato atribui à “Casa do povo”, enquanto um dos pilares da democracia. Isto sem contar com o seu firme propósito de exercer uma magistratura de influência e em constante diálogo com demais órgãos soberanos e todas as esferas da sociedade.

Para José Maria Neves e como tem referido "bastas" vezes, o Presidente da República não é Governo, mas também não é oposição e tem a responsabilidade de se afirmar como “árbitro” do “jogo democrático”, sendo fundamental a sua atuação para a estabilidade social, económica e política.

"José Maria Neves será, sim, o Presidente da República que o país precisa (neste momento da crise económica agravada com a pandemia de covid19), para vencer os desafios do presente e do futuro", anuncia em comunicado remetido ao Asemanaonline.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project