Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

José Maria Neves mostra a alma poética em concerto com artistas de renome 19 Setembro 2021

Na sexta-feira, vários artistas de renome nacional e internacional, com destaque para o nosso Rei do Funaná Zeca di Nha Reinalda, Nancy Vieira, Neusa de Pina e outros, magistralmente orquestrados por Káku Alves, iluminaram o palco do Hangar 7, no âmbito do lançamento do projeto Alma. Um álbum de poesias de José Maria Neves (JMN) musicadas por grandes artistas e compositores da nossa grande Nação musical cabo-verdiana.

José Maria Neves mostra a alma poética em concerto com artistas de renome

Com isto, José Maria Neves, candidato presidencial às eleições de 17 de outubro próximo, mostra o seu lado poético e afirma mais um talento escondido, ou nem tanto, já que desde sempre, ao seu jeito peculiar, foi trazendo tão necessária poesia e beleza à arena política nacional, que tantos discursos condenáveis e reprováveis têm produzido nos últimos anos...

Com referiu um dos presentes ao ato, desta forma Neves acrescenta ao seu já extenso legado e vai consolidando e cumprindo a promessa de uma campanha de paz, de amor e de poesia... a bem da Nação, pois que como tão bem escreveu o saudoso Onésimo Silveira, “o Povo das Ilhas quer um poema diferente para o Povo das Ilhas”.

“Nu junta mon, kabesa y korason” para um Cabo Verde de fé, de esperança, um Cabo Verde que sonha e realiza, com José Maria Neves na Presidência da República, apelaram alguns dos apoiantes presentes no concerto referido.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project