"Hoje(05/05), tenho o prazer de anunciar a minha decisão para o outono de 2023", referiu o adolescente, de 16 anos, numa conferência de imprensa dada na sua escola secundária, em Nova Orleães, citado pelo Notícias ao Minuto (NM).
"É uma honra e um privilégio ser aceite pela Faculdade de Engenharia da Universidade de Cornell, em Ithaca, Nova Iorque", anunciou o aluno, que termina o ensino secundário dois anos mais cedo do que o previsto, citado pelas publicações norte-americanas.
O rapaz referiu ainda que pretende seguir o ramo da engenharia informática. Dennis recebeu propostas que ascendem aos nove milhões de euros.
Conforme escreve o NM, o aumento das propostas começou a surgir em agosto. Um responsável da escola secundária que frequentou indicou que esta conquista estabeleceu um novo recorde, e já a indicou para o Guinness.
Na sua ótica, as conquistas devem-se tanto à família, como a Deus. "Sou um jovem que crê em Deus, ponho Deus em primeiro lugar", garantiu na altura em que foi noticiado o seu ’caso’ - facto que voltou a referir durante o discurso desta sexta-feira, 05, citado pelo NM.
"Devo toda esta glória a Deus porque Ele teve um papel muito importante em tudo o que estou a fazer hoje e em todo o meu sucesso. Agradeço-Lhe por me deixar avançar, mesmo quando eu não quis. Há dias que podem ser difíceis. Posso estar a ter uma semana má, mas ele eleva-me sempre e faz com que siga", discursou, conforme a nossa fonte.
De relembrar que o adolescente já tinha sublinhado que o segredo para o sucesso passa por "manter a escola, a educação e Deus como prioridades".