SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Jovens Movimento pela paz apresentam programa "Praia Mesti Paz" 26 Janeiro 2022

Nesta Sexta Feira dia 28 de janeiro, às 15h, o movimento jovens pela paz (JxP) alia-se ao movimento estudantil ACAD – UNICV para a apresentação do programa Praia Mesti Paz, na Universidade de Cabo Verde, junto com uma conversa aberta.

Jovens Movimento pela paz apresentam programa

Conforme um comunicado enviado à nossa redação, o programa Praia Mesti Paz é uma contribuição para a promoção da cultura da paz na nossa cidade, co-financiado pela Câmara Municipal da Praia e construiu-se a partir de um leque de iniciativas como escola da paz, programa radiofônico voz da criançada, capacitação permanente “cultiva paz Sempre” e curso “A vida exige um projeto” que visa despertar nos jovens a opção para ter um propósito de vida e empenhar para a sua concretização.

JxP é um movimento de jovens conscientes que amam e promovem a paz. Primeiro, através da sua opção pessoal pela paz nas relações com os outros. Em seguida, com ações concretas em favor da paz na sua realidade concreta. A abordagem é através da metodologia ver, sonhar e agir.

A Acad-Uni-CV é uma associação sem fins lucrativos que assume, respeita e promove, autonomamente, os princípios da liberdade, da democracia, da equidade, da justiça, do humanismo e da qualidade acadêmica no seio da Uni-CV.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project