NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Jovens morrem em concerto AstroWorld do rapper Travis Scott— "Estamos destroçados" 09 Novembro 2021

Pelo menos oito jovens, com idades entre os catorze e os vinte e sete anos, morreram esmagados e "trezentos ficaram feridos" na noite de sexta-feira, 5, quando a multidão começou a avançar para o palco principal do ’AstroWorld’ durante a atuação do rapper Travis Scott.

Jovens morrem em concerto AstroWorld do rapper Travis Scott—

Dois dias depois da tragédia de Houston, o casal formado pelo rapper — de 30 anos e famoso há treze — e a socialite Kylie Jenner, do clã Kardashian, diz : "Estamos destroçados".

Em conferência de imprensa(foto, à d.ta) ao terceiro dia da tragédia, o casal desmontou "as mentiras" sobre o facto de o concerto prosseguir no meio da tragédia.

"Em nenhum momento nos demos conta de que havia algo tão terrível a acontecer. Jamais teríamos continuado se soubéssemos", disse Kylie Jenner, de vinte e quatro anos, grávida do segundo filho do casal.

Os processos começaram a dar entrada em tribunal ao terceiro dia. Alegadas vítimas responsabilizam pelo "acidente previsível e evitável" quer o rapper Travis Scott — cujo nome civil é Jacques Bermon Webster II — quer a organização do concerto.

"As pessoas na multidão começaram a empurrar em direção ao palco principal, o que fez com que as pessoas que estavam à frente fossem esmagadas, sem ter por onde escapar", revelou o chefe dos bombeiros, Samuel Peña à CNN.

Fontes: CNN/NBC News. Fotos (capturas de ecrã): O concerto AstroWorld tão aguardado por milhares de fãs de Scott acabou em tragédia: oito jovens morreram esmagados, trezentos ficaram feridos. O rapper Travis Scott com a mulher Kylie Jenner e a filha Stormi Webster.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project