SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

JpD lança primeira edição da rúbrica "Conversas a Verde" na Cidade da Praia 13 Julho 2018

A Juventude para a Democracia (JpD) em parceria com o MpD lança esta quinta-feira, 12, no Palácio da Cultura, Cidade da Praia, a primeira edição da rúbrica "Conversas a Verde" sobre o tema “Empreendedorismo: oportunidade ou necessidade?”. Esta acção visa debater um conjunto de questões para colmatar o défice de espaço para troca de ideias entre os jovens cabo-verdianos.

JpD lança primeira edição da rúbrica

De acordo com o presidente da JpD, Euclides Silva, trata-se de um espaço de debates e partilha de ideias entre os jovens de diferentes quadrantes, sobre temas que marcam a actualidade política nacional e internacional.

"Temos notado que há um défice de espaço para troca de ideias entre os jovens cabo-verdianos e, por isso, fixamos esta rúbrica para que os jovens expressem livremente as suas ideias e dêem suas opiniões, como forma de canalizar propostas ao Governo para colmatar esta lacuna no seio da nossa juventude", sublinha.

A intensão, segundo Silva, é realizar esta primeira edição mensalmente, de forma rotativa, em vários concelhos do arquipélago, "por ser um tema actual muito falado em Cabo Verde, não obstante haver ainda poucos empreendedores no mercado nacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project