POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Julião Varela reeleito Secretário-geral do PAICV 11 Abril 2022

O dirigente Julião Varela, que é também deputado da Nação, foi reconduzido ao cargo de Secretário-geral do PAICV, na primeira reunião do Conselho Nacional saído do XVII Congresso, que foi encerrado, na noite deste domingo, no palácio da Assembleia Nacional, na Praia.

Julião Varela reeleito Secretário-geral do PAICV

Varela foi eleito na reunião do CN, por proposta do presidente Rui Semedo. Ele já constituiu o secretariado nacional encarregue de dirigir o dia-a-dia da organização, composto por vários adjuntos que ocuparão de diferentes áreas de intervenção, cuja composição divulgaremos nas próximas edições deste jornal.

Julião Varela conhece bem a máquina do PAICV e tem sido, durante a liderança de Janira Hopffer Almada e agora com Rui Semedo, um dirigente ativo no combate político ao partido do governo, quer na frente interna, quer na frente parlamentar.

O Secretário-geral da formação tambarina tem agora a difícil missão de fazer funcionar o partido, com foco no novo ciclo político que começa com as eleições autárquicas de 2024, culminando com as eleições legislativas e presidências de 2026.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project