DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Justiça australiana liberta Novak Djokovic 11 Janeiro 2022

A justiça australiana ordenou a libertação de Novak Djokovic.

Justiça australiana liberta Novak Djokovic

Segundo EN, o tenista sérvio manifestou imediatamente a sua satisfação, através de uma mensagem no Twitter:

"Estou satisfeito e grato por o juiz ter anulado o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que aconteceu, quero ficar e tentar competir no Open da Austrália. Continuo concentrado nisso. Voei para aqui para jogar num dos eventos mais importantes que temos, perante fãs fantásticos’’.

É uma batalha, mas a guerra não está ganha. O ministro da imigração pode ainda decidir deportá-lo por ser uma ameaça para saúde pública por não estar vacinado; ser do interesse público cancelar o seu visto.

Segundo a mesma fonte, em Belgrado, a família Djokovic congratula-se com a decisão. A mãe de Novak diz que é a maior vitória da sua carreira.

O irmão Djordje afirma; O Novak está livre. Foi à Austrália, antes de mais para jogar ténis, para tentar ganhar outro Open da Austrália, e para bater outro recorde que persegue incansavelmente".

O governo recorreu da decisão do tribunal. Novak deixou o hotel de imigração onde esteve nas últimas quatro noites, nos media australianos aventa-se a hipótese de ter sido de novo detido, mas não há confirmação, refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project