NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Kassav e Livity lideram cartaz do festival de Zouk “Angola-18” 27 Agosto 2018

A Baía de Luanda acolhe, nos dias 15 e 16 de Setembro, as melhores vozes do mercado nacional, bem como de São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, das Antilhas, Guiné, entre outros países, para actuarem no Festival de Zouk “Angola-18”, uma organização da Moments Eventos.

Kassav e Livity lideram cartaz do festival de Zouk “Angola-18”

Conforme a "PlatinaLine", as bandas internacionais “Kassav”, proveniente de Guadalupe (França) e Livity, de Cabo Verde, regressam ao país em Setembro para brindarem os seus admiradores com o melhor do seu repertório, e acompanhar outras vozes sonantes do Zouk, como Yasmine Carvalho, Calema e o Tabanka Djazz, integrados no projecto “Le Grand Mechant Zouk”, onde a música angolana será representada por Yola Semedo, Matias Damásio, Yuri da Cunha, Kyaku Kyadaff, Pérola, Nsoki, Cef, Edmázia Mayembe e Filho do Zua.

No guião da organização, estão agendados para o dia 15 os músicos Matias Damásio, Yola Semedo, Calema, Takanka Djaz, Pérola, Kyaku Kyadaff, e Cef. Já para o dia 16, sobem para o palco do referido festival nomes como Kassav, Livity, Yuri da Cunha, Yasmine, Nsoki, Filho do Zua, Edmazia Mayembe, entre outros.

Importa salientar que o festival Zouk Angola-18 é um evento anual que celebra a cultura, a história e a música Zouk, onde se apresentam artistas de todos os géneros, desde Zouk à Kizomba, e transmite as boas vibrações da cultura, onde a boa onda se junta ao Zouk num evento único.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project