CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Kim de Filipe morre nos Mosteiros: Um modelo de empresário de sucesso que deve ser seguido no concelho 12 Agosto 2018

A população dos Mosteiros acolheu, com consternação e surpresa, a morte, nesta sexta-feira, do empresário Aníbal Lopes, mais conhecido por Kim de Filipe. O Presidente da Câmara, Carlos Fernandinho Teixeira, destacou-lhe como o modelo de empresário de sucesso que deve ser seguido no concelho, ao mesmo tempo que endereça condolências à família enlutada.

 Kim de Filipe morre nos Mosteiros: Um modelo de empresário de sucesso que deve ser seguido no concelho

A morte de Kim de Filipe aconteceu no momento em que o Município dos Mosteiros arranca que as festividades do seu dia com várias actividades, apanhando de surpresa a actual equipa camarária.

«Foi com profunda tristeza que a Câmara Municipal dos Mosteiros tomou conhecimento do falecimento do ilustre munícipe Aníbal Lopes, mais conhecido por Kim de Filipe, ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 10 de Agosto», avança o presidente da Câmara.

Carlos Fernandinho Teixeira faz questão de salientar que a autarquia reconhece em Kim um empresário de sucesso, um modelo a seguir por empreendedores, um cidadão sempre disponível para dar seu contributo para as causas do município que o viu nascer. «Ao investir no transporte marítimo de mercadorias, um sector muito importante para Mosteiros, concelho com uma vasta comunidade emigrada, Kim de Filipe deu uma importante contribuição para o crescimento da economia local», referiu.

Para o Edil, por tudo o que Kim de Felipe fez e por tudo o que representa para as famílias mosteirenses e não só, «a Câmara Municipal está ciente de que o sentimento de pesar toca a toda a comunidade - residente e na diáspora- e a todos quantos tiveram a felicidade e o privilégio de conhecer este distinto cidadão». Paz à sua alma!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project