POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autárquicas 2020: Licínia Leite é candidata à Presidência da Assembleia Municipal da Ribeira Grande de Santo Antão 01 Fevereiro 2020

O Grupo Independente “MUDAR – Alternativa Ribeira Grande”, que pretende candidatar-se às próximas eleições autárquicas para o município de Ribeira Grande de Santo Antão, apresenta como candidata à Presidente da Assembleia Municipal a professora Licínia Leite. As listas da Câmara e da Assembleia municipais deverão ser divulgadas no final do mês de Março próximo.

Autárquicas 2020: Licínia Leite é candidata à Presidência da Assembleia Municipal da Ribeira Grande de Santo Antão

Conforme fundamenta o referidio grupo cívico, tendo como base os valores e princípios orientadores da sua açao, designadamente os princípios de representatividade (geográfica, de género, de sensibilidade política e outros) e de inclusividade (assegurar o engajamento de todos os Ribeiragrandenses na gestão do município), a Comissão da Composição das Listas, do Grupo Independente, validou por unanimidade o convite à Licínia Leite, que o aceitou, depois de avaliar a visão que o Grupo propõe para Ribeira Grande, o projeto e os valores e princípios que defende.

Percurso de Licínia Leite

Licínia Leite, 42 anos, solteira, é natural e residente em Ponta do Sol, Santo Antão. É Licenciada em Administração pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (Brasil), com formação complementar em Matemática Financeira e Informática pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Foi Formadora do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP / Ribeira Grande), nos cursos de Contabilidade Nível 3, Atendimento e Comunicação e Pastelaria e Panificação. É atualmente Professora na Escola Secundária Suzete Delgado (desde 2004), sendo docente nas disciplinas de Economia, Empreendedorismo e Desenvolvimento Económico e Social. Desempenhou igualmente funções como Ex-vereadora da Câmara de Ribeira Grande, eleita pela lista do Movimento Para a Democracia (MPD) no mandato 2008-2012, tendo, por isso, um sólido conhecimento do Município.

De acordo com um comunicado enviado ao asemanaonline, a Comissão de Composição das Listas, do Grupo Independente “MUDAR”, composta por seis elementos, já está a trabalhar no processo de elaboração das listas de candidatura, tanto para a Câmara como para a Assembleia Municipal, que deverão ser divulgadas no final do mês de Março próximo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project