SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Lígia Fonseca econtra-se com mulheres em Ribeira de Engenhos 12 Mar�o 2018

A Primeira-dama de Cabo Verde vai encontrar-se, esta segunda-feira, 12, com mulheres de Santa Catarina, em Ribeira de Engenhos. Lígia Fonseca vai estar, a partir das 12h00, na localidade de Bombardeiro, onde participa num Almoço / Convívio e, logo a seguir, protagoniza uma conversa aberta com as mulheres.

Lígia Fonseca econtra-se com mulheres em Ribeira de Engenhos

Inicialmente o encontro estava previsto apenas para mulheres da Ribeira de Engenhos, mas de outras localidades de Santa Catarina partiram pedidos de participação, o que transformou o evento num encontro concelhio.

Conforme a organização, a iniciativa insere-se nas comemorações de Março, Mês da Mulher, que, à imagem do passado ano, se realizam sob o lema “Mulheres em Ação”. O encontro com a Primeira-dama é o segundo evento das comemorações. No último Sábado, o Presidente Beto Alves esteve à conversa com mulheres de Santa Catarina, no Centro Cultural Norberto Tavares, dando início ao extenso programa de celebrações.

De referir que, a partir desta segunda-feira (e até ao final do mês), se encontra patente, nos Paços do Concelho, a coletiva de artes plásticas “Nome Mulher & Máscaras”, expondo trabalhos dos artistas Elisabete Gonçalves, Joaquim Semedo, Oleandro Pires Garcia e Tchalê Figueira.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project