LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Lisboa-Praia sem voo TAP 11H40 domingo — Portela cancelou mais de 100 voos ontem e hoje 03 Julho 2022

O voo com chegada que estava prevista às 11H40 deste domingo ao aeroporto da Praia, Cabo Verde, está entre os quase cinquenta voos cancelados hoje no aeroporto da Portela "Humberto Delgado".

Lisboa-Praia sem voo  TAP 11H40 domingo — Portela cancelou mais de 100 voos ontem e hoje

As reclamações de passageiros são repercutidas na comunicação social e social-media: "Nunca mais voo na TAP".

As greves criaram o caos vivido no aeroporto de Lisboa e que tem afetado sobretudo oa voos da TAP. Calcula-se que desde sexta até à tade de ste domingo mais de centena e meia de voos foram cancelados e desviados.

Embaló em jato para o Gana. Ocorreu também um incidente na sexta-feira com a aeronave do presidente da Guiné, Umaro Sissoco Embaló e que levou ao encerramento duma pista no aeroporto de Lisboa. "A pista no aeroporto de Lisboa não esteve operacional durante algumas horas na sexta-feira, 01 de julho, à tarde, devido a um incidente com o jato privado do presidente da Guiné. Em consequência, muitos voos da TAP foram afetados e divergiram para outros aeroportos", afirmou a fonte da TAP à Lusa.

Passageiros, aguardem

Aos passageiros afetados por esta situação, a fonte oficial da companhia área indica que "deverão aguardar uma mensagem da TAP com um novo horário de voo".

De acordo com a ANA — Aeroportos de Portugal, no sábado foram cancelados 65 voos (40 chegadas e 25 partidas) "devido a um conjunto de constrangimentos em vários aeroportos europeus".

Este domingo, de acordo com a informação disponível no site da ANA, de manhã estava previsto o cancelamento de 41 voos (23 chegadas e 18 partidas), a maior parte da TAP. Entretanto, esse número aumentou ao longo do dia, como indica o website sky scanner.com. Fontes: Lusa.pt/sky scanner.com/ANA.pt/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project