LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Lisboa acolhe Lançamento da obra vencedora do Prémio Literário UCCLA 09 Junho 2019

O auditório da APEL da Feira do Livro de Lisboa (Parque Eduardo VII), acolhe, pelas 18 horas do próximo dia 14, o ato de lançamento da obra vencedora da 4.ª edição do Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa, atribuída ao livro “Praças” , da autoria de A. Pedro Correia.

Lisboa acolhe Lançamento da obra vencedora do Prémio Literário UCCLA

Neste evento estarão presentes o Secretário-Geral da UCCLA, Vitor Ramalho, o editor da Bela e o Monstro, João Pinto de Sousa, o representante do Movimento 2014, José Ribeiro e Castro, o consultor do prémio, o poeta António Carlos Cortez, e o coordenador cultural da UCCLA, Rui Lourido.

Segundo a mesma fonte, a abertura da 5.ª edição do Prémio Literário UCCLA - Novos Talentos, Novas Obras em Língua Portuguesa será anunciada na ocasião.

É de recordar que o Prémio Literário UCCLA é uma iniciativa conjunta da UCCLA e Editora A Bela e o Monstro, que conta com o apoio do Movimento 2014 e Câmara Municipal de Lisboa. Tem por objetivo estimular a produção de obras literárias, nos domínios da prosa de ficção (romance, novela e conto) e da poesia, em língua portuguesa, por novos escritores.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project