NÔS TRADISON

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Livro “A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos” de Celina Pereira lançado na Praia 26 Mar�o 2019

O livro infantil "A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos - Serêa Mánina e sís sapóte burmêdje [vermêlhe]", da escritora Celina Pereira, que é também contora residente em Portugal, vai ser lançado, esta terça-feira, na Biblioteca Nacional de Cabo Verde, na cidade da Praia.

 Livro “A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos” de Celina Pereira lançado na Praia

Conforme o programa, este novo livro infantil da cantora e contadora de histórias cabo-verdianas, Celina Pereria, será lançado esta terça-feira, pelas às 18h00, na Biblioteca Nacional. Trata-se de um conto cheio de ritmo e musicalidade, editado pela Editorial Novembro, em formato impresso e áudio.

“A Sereia Mánina e seus sapatos vermelhos - Serêa Mánina e sís sapóte burmêdje [vermêlhe]", está escrito em línguas portuguesa, cabo-verdiana e em braill. « Conta a história de uma pequena sereia que tem que encontrar um par de sapatos vermelhos para poder ir ao baile, onde todos vão agradecer as chuvas que abundantemente caíram nas ilhas», refere a nota do autor.

O ato da representação do referido livro é promovido pelo Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, em parceria com o Grupo de Comunicação Novembro e a Embaixada da República de Cabo Verde em Portugal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project